Indústrias

Vender mais, reduzir custos e gerir riscos é o tripé em que se fundamentam todos os negócios. A concorrência globalizada e o acesso dos clientes a inúmeras ofertas colocam o mercado na posição de estipular preços.

Neste cenário onde a exposição das indústrias à competição é muito forte, o controle dos riscos de segurança é fundamental. Roubos de matérias primas e de produtos acabados, furtos internos, fraudes com o conluio de funcionários, sabotagem de equipamentos e infraestrutura, greves, coação de gerentes e diretores, espionagem são incidentes que podem resultar em perdas financeiras, mercadológicas, operacionais e até legais.

Nesta conjuntura em que é preciso produzir mais, com maior rapidez e menor custo para se manter competitivo, a ARTAN desenvolveu soluções moduladas de controle de riscos que abrangem, entre outras coisas, a proteção do perímetro, maquinários críticos, CPD e infraestrutura operacional, controle de acesso a portarias e áreas segregadas, monitoramento de processos e pessoas, detecção de invasão.

Mais do que gerar segurança, nossas soluções proporcionam a transformação de perdas em ganhos reais.