Condomínios

Vistos durante muito tempo como exemplos de segurança, os condomínios passaram a aparecer na mídia como um dos alvos preferidos das ações de assaltantes que, em alguns casos, agem de forma truculenta, colocando em risco a integridade física dos condôminos.

Embora a maior vulnerabilidade condominial resida nas ações praticadas por agentes externos que utilizam o entorno, perímetro, portarias, acesso de pedestres e veículos para invadir, atos associados a comportamentos antissociais dos próprios moradores também influenciam diretamente na degradação do valor dos imóveis e na tranquilidade do dia-a-dia das pessoas. Por isso nossa linha de trabalho abrange também os riscos de vandalismo, sabotagem de infraestrutura e os riscos individuais dos condôminos.

Para atender as mais diversas necessidades dos condomínios, sejam residenciais ou comerciais, verticais ou horizontais, a ARTAN possui soluções moduladas. Controles de acesso para o público externo e interno, monitoramento de áreas críticas por sistema de câmeras, controle de porteiros e vigias e proteções periféricas. Estas são algumas das tecnologias que, aliadas à capacitação dos profissionais de portaria, garantem tranquilidade e segurança. Nossa proposta, mais que proteger o patrimônio, é agregar valor e qualidade de vida.