Centros de Distribuição

Os centros de distribuição permitem que as cadeias de produção e de vendas obtenham a agilidade logística tão necessária ao atendimento de consumidores cada vez mais exigentes e conscientes de seus direitos. Por isso os serviços se tornaram um diferencial competitivo pelo valor que agregam às operações, seja por permitir o aumento do giro de estoques ou pela capacidade de atender a mercados cada vez mais distantes.

Este é um setor que desperta grande atratividade ao crime organizado por conta da facilidade de obtenção de ganhos fáceis com a venda em mercados paralelos de produtos desviados ou roubados.

Assaltos, roubos de carga, desvios internos, furtos, fraudes e quebras registradas são riscos inerentes aos centros de distribuição que, se não mitigados, podem gerar custos operacionais tão elevados que inviabilizam o negócio.

As soluções de segurança propostas pela ARTAN para Centros de Distribuição são moduladas e proporcionam entre outras ações o monitoramento das áreas de carga, descarga e armazenamento, segregação de áreas especiais onde se encontram os produtos de alto risco, controle de acesso de veículos e pessoas, além da detecção contra intrusão.

Com eficiência, inteligência e facilidade de acesso às informações, nossas soluções suportam a mitigação de riscos assegurando que perdas se transformem em ganhos reais.