Agronegócio

agronegocio-gdO agronegócio representa aproximadamente 30% do Produto Interno Bruto (PIB) e é um dos setores mais competitivos da economia brasileira.

Respeitado pelas inovações introduzidas nos processos de gestão e modelos de produção desperta grande atratividade ao crime organizado, por conta da riqueza dos empresários rurais e agroindustriais e a facilidade das quadrilhas obterem ganhos fáceis com a venda de produtos desviados ou roubados nas atividades dos processos de colheita, beneficiamento e industrialização da produção rural.

Roubos, desvios internos e furtos são riscos de segurança inerentes ao agronegócio para os quais a ARTAN possui soluções que proporcionam o monitoramento das áreas de produção, carga, descarga e armazenamento, segregação de áreas especiais com produtos de alto valor agregado, controle de acesso de veículos e pessoas, além da detecção contra intrusão.

Com eficiência, inteligência e facilidade de acesso às informações, nossas soluções suportam a mitigação de riscos assegurando que perdas se transformem em ganhos reais.