Monitoramento de Imagens

monitoracao-gdO seu sucesso é uma conquista cara. Por isso tenha a segurança de seu patrimônio e o controle de seus negócios na palma de sua mão e,  ao cuidado de profissionais.

O gerenciamento das imagens na Estação de Monitoramento é realizado através de interface integrada com a de monitoramento de alarme permitindo que cada câmera do local seja relacionada a um detector, desta forma, sempre que o Painel de Alarme reportar um evento, os operadores da Estação de Monitoramento se conectam ao DVR – Digital Video Record ou câmera IP, e a imagem da câmera relacionada é automaticamente priorizada para gravação e averiguação.

Além do serviço de averiguação de alarme por imagem realizado pela Estação de Monitoramento, o você poderá acessar por internet as imagens das câmeras do local utilizam um PC ou dispositivos portáteis, como Tablets ou Smartphones.

Utilizado a mesma interface de gestão além da verificação de alarme por imagens a Estação de Monitoramento disponibiliza ainda outros dois serviços:

Monitoramento de processos por imagem - Este serviço visa o acompanhamento remoto pela Estação de Monitoramento da ARTAN de processos críticos no local monitorado, como a entrada e saída de estabelecimentos ou residências, a abertura de portas de locais de alta segurança, caso em que a abertura também pode ser operada remotamente pela Estação de Monitoramento, carga e descarga, troca de turnos, entre outros.

Rondas remotas  por imagem – Em períodos pré-programados ou aleatórios  os operadores da Estação de Monitoramento acessam as câmeras do local e averiguam alterações.

A interface de gerenciamento de imagens da Estação de Monitoramento da ARTAN foi desenvolvida para atender a todas as marcas e modelos de DVR- Digital Video Record e câmeras IP comercializadas pela ARTAN. Modelos e marcas não comercializadas necessitam de prévia verificação de compatibilidade para integração.