O Que Fazemos

No Brasil as perdas decorrentes dos riscos de roubo, furto, desvios internos, fraude, espionagem empresarial, sabotagem, fuga de informações, chegam a superar em algumas atividades 2% do faturamento bruto das empresas, fato que reduz a lucratividade, compromete a competitividade e até a continuidade dos negócios.

Ciente da importância do controle destes riscos para o sucesso dos negócios a ARTAN trata a segurança com seriedade e profissionalismo.

Em um primeiro momento identifica e avalia junto com os clientes os riscos a que os negócios estão expostos no dia-a-dia, e em seguida propõe um plano de aplicação de tecnologias que operará de forma estratégica e integrada com as demais ferramentas de controle dos riscos de segurança, barreiras físicas, ambiente interno, procedimentos organizacionais e recursos humanos.

Esta forma holística de planejar e tratar a segurança não só agrega valor aos negócios dos clientes como lhes garante um menor custo para transformar as perdas resultantes da materialização dos riscos de segurança em ganhos.